Pesquisa

Pesquisa

Coordenamos o estudo TOGETHER CLINICAL TRIALS, que é resultado de uma parceria entre pesquisadores da área da saúde no Brasil e no Canadá. Como resultado da pandemia do COVID-19 e das sérias implicações para as pessoas que vivem em países de baixa e média renda, uma parceria foi rapidamente formada para encontrar tratamentos acessíveis e eficazes a partir de medicamentos existentes já usados ​​para tratar outras condições de saúde, com o objetivo de salvando vidas.

O estudo TOGETHER consiste em 22 locais em todo o Brasil, onde os pacientes foram tratados com uma variedade de potenciais novos agentes terapêuticos para COVID-19. O objetivo foi fornecer essas terapias potenciais nos estágios iniciais da infecção, a fim de evitar complicações mais graves ou morte. Todos esses 22 locais de teste compartilham e comparam seus dados para gerar resultados estatisticamente mais significativos.

Outro elemento empolgante do estudo TOGETHER é nossa capacidade de escanear a fronteira global de pesquisa e procurar evidências que surjam de estudos semelhantes. Nosso design de plataforma adaptável nos permite incorporar dados relevantes de outros estudos de pesquisa, juntamente com nossos próprios resultados, para gerar descobertas mais significativas em geral.

Os dados que surgem de nossos ensaios clínicos são revisados ​​regularmente, para que os tratamentos que se mostrem úteis possam ser usados ​​para tratar os pacientes desde o início. Isso dará aos profissionais de saúde mais opções para apoiar pessoas com COVID-19 e melhorar os resultados de saúde.